domingo, 23 de agosto de 2009

Não Tente Me Entender

"O que devo eu fazer?
Se meus pensamentos sombrios são
Eu tento tirar essa dor de dentro de mim
Mas tudo que eu faço é em vão

Não tente me entender
Não tente me esquecer
Sozinho estou
E ninguém pode me ajudar

São assombrações
São fantasmas que me dizem tudo isso?
Ou é apenas o outro lado da minha conciência
Não tente me entender
Ninguém pode me ajudar
Sozinhou eu sou
Sozinho eu estou

Tudo que eu faço é em vão
As pessoas não se importam
Nem eu me importo
Eu apenas não quero
Não quero que sintam essa dor
Que não posso controlar

Às vezes parece que há algo diferente dentro de mim
Algo que as pessoas não deveriam sentir
Mas o que eu devo fazer?
Ninguém pode me ajudar
Ninguém pode me escutar

É tudo tão silêncioso
Apenas eu posso escutar
E mais ninguém escutará
Eu só queria que isso me deixasse em paz
Espero um dia poder descansar
Para tirar essa dor de mim..."

Um comentário:

palavras ao vento disse...

quando queremos entender as coisas nunca conseguimos..por isso temos que dexar as coisas acontecerem....gostei do poema...